Pediu comida, ganhou serviço e furtou a casa
No sábado (18), foi registrado na DP um fato que chamou a atenção da Polícia na rua Coelho Neto, no bairro Santa Rita.A mulher que registrou o B.O. disse que um andarilho passou na residência dela e pediu dinheiro. Porém, a mulher, com o intuito de ajudar, ofereceu trabalho para o morador de rua, que disse se chamar Fábio. Ele contou à mulher que trabalhou por cerca de 5 horas na retirada de madeiras para telhado.
Depois do serviço acabado e pago, o andarilho teria pedido um lugar que pudesse se lavar e foi até um tanque, onde havia um armário. A vítima relatou que dentro da cômoda havia uma arma de fogo, embrulhada e desmontada. O homem falou para a mulher que morava embaixo da ponte do Trabalhador e que tinham colocado fogo no colchão onde ele dormia. Ele furtou a arma e sumiu.
Furto - Foi registrado por José Valdecir Marques dos Santos (36), o furto de uma bicicleta na sexta-feira (17). Ele contou que havia deixado a bicicleta estacionada nas proximidades do terminal urbano, por volta de 6h30min. Ao voltar para buscá-la, por volta de 18h30min, a bicicleta não estava mais no local .
Furto II ´O mesmo aconteceu com Maicon Barbosa Gonçalves (20),Ele relatou ao policial de plantão na Delegacia, que a mãe adotiva foi até um supermercado utilizando uma bicicleta para fazer compras. Isso foi por volta de 9 horas Ao sair do local, não encontrou a bicicleta, que custou R$ 790.
Furto III - A Polícia Militar conduziu duas mulheres na tarde de sábado (17) para a DP. Elas foram acusadas de furto em um supermercado no bairro Águas Claras. O gerente da loja disse ter levantado suspeita contra as mulheres. Uma de aproximadamente 30 anos e talvez de 19 anos. Uma delas teria tentado fugir sem os produtos do furto, enquanto que a outra foi detida com uma sacola com produtos de beleza, higiene e gêneros alimentícios. O valor da mercadoria era de aproximadamente R$ 29. As duas suspeitas foram para Delegacia e depois liberadas.


